quinta-feira, 12 de setembro de 2013

The Fault in Ours Stars

Sem dúvida um livro lindo e emocionante....

Te faz pensar em quanto tempo a gente perde não querendo simplesmente se apaixonar...Quanto tempo a gente deixa escorregar por aí pelo simples capricho " do eu sou melhor sozinho(a)"...

"me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra..."

Essa frase é linda e repleta de sensibilidade, a gente se apaixona de uma forma tão sútil e nem sabe quando e o porque simplesmente acontece e cara é lindo!
É a alegria de viver e o medo de viver também, ali convivendo juntos lado a lado... Porque a morte é sempre certa , o que é incerto mesmo é a vida!


"[...] Não dá pra escolher se você vai ou não vai se ferir nesse mundo , meu 

velho , mais é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito minhas escolhas [...]"

Estamos mesmos certos das nossas escolhas? Na maioria das vezes nem sabemos o que fazer com elas...
Poderíamos amar, mas decidimos não traspor algumas barreiras. Sempre a visão do outro vai falar mais forte que a nossa, a vontade do outro sobre sai a nossa... A incerteza do outro é sempre frustrante , mas não a nossa....

O que fazer com nossas escolhas quando aceita-las não é o bastante?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário